Prezado Hóspede, na intenção de proporcionar melhor atendimento em nossos serviços de hospedagem, muito apreciaremos sua opinião respondendo ao questionário abaixo:
1- Setor de reservas (08:00 as 17:00 h) BOMRAZOÁVELRUIM
2- Recepção (07:00 as 15:00 h) - Recepcionistas BOMRAZOÁVELRUIM
3- Recepção (07:00 as 15:00 h) - Mensageiros BOMRAZOÁVELRUIM
4- Recepção (15:00 as 23:00 h) - Recepcionistas BOMRAZOÁVELRUIM
5- Recepção (15:00 as 23:00 h) - Mensageiros BOMRAZOÁVELRUIM
6- Recepção (23:00 as 07:00 h) - Recepcionistas BOMRAZOÁVELRUIM
7- Recepção (23:00 as 07:00 h) - Mensageiros BOMRAZOÁVELRUIM
8- O Apartamento BOMRAZOÁVELRUIM
9- Serviço de Camareira BOMRAZOÁVELRUIM
10- Bar Americano BOMRAZOÁVELRUIM
11- Alimentação BOMRAZOÁVELRUIM
12- Serviço de Garçons - Café da Manhã BOMRAZOÁVELRUIM
13- Serviço de Garçons - Restaurante BOMRAZOÁVELRUIM
14- Serviço de Garçons - Bar Americano BOMRAZOÁVELRUIM
15- Lazer e Recreação - Piscinas BOMRAZOÁVELRUIM
16- Lazer e Recreação - Ginásio BOMRAZOÁVELRUIM
17- Lazer e Recreação - Salão de Jogos BOMRAZOÁVELRUIM
18- Lazer e Recreação - Monitor de Recreação BOMRAZOÁVELRUIM
19 - Do pontos de vista de V. Sa., qual modificação ou melhoria deveríamos introduzir?
20 - Diga-nos por favor, o que mais o impressionou positivamente em nosso Hotel?
21 - E negativamente?
22 - O apto. ocupado por V. Sa. estava em perfeita ordem? Há necessidade de algum reparo? Qual o número do apto.?
23 - Quem indicou nosso hotel?
Ficamos muito satisfeitos em tê-lo(s) conosco. Desculpe(m) as nossas falhas. Se V. Sa. ficou satisfeito com nossos serviços, indique-nos por favor alguns amigos, para que possamos enviar mala direta com promoções de nosso Hotel.
Nome
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